Nos últimos meses estamos sendo bombardeados por noticias de diversas investigações das condutas políticas dos nossos governantes. Fica difícil encontrar alguém inocente em meio a tantas matérias divulgadas diariamente pela imprensa. As vezes até parece uma fábrica de notícias, a favor e contra. São tantos especialistas políticos se contradizendo, se contrapondo, defendendo a ideologia e se esquecendo que precisamos trabalhar proposta para melhorar as condições da economia do Brasil.
Nunca senti ou vivi momentos tão incertos. Pessoas já não conseguem acreditar em nada. O poder judiciário na busca de atender os aspectos legais, mostra sua fragilidade, pois algumas defesas, ferem diretamente a vontade da maioria da população, deixando a sensação de desconforto, pois as Leis parecem que não acompanharam a evolução e os anseios da população. De que adiantará satisfazer o papel descrito e manter corruptos, bandidos, aproveitadores sugando aquilo que construímos. É chegada a hora da verdade para aqueles que fazem e aqueles que cumprem as Leis. O Brasil precisa de respostas rápidas, soluções menos protecionistas e desapego de ideologias fascistas.
Acredito que é passada a hora das pessoas que escolheram trabalhar para o povo, cumprirem seu papel. Chega de defender o interesse de partidos, interesses pessoais, interesses institucionais ou interesses religiosos. Precisamos pensar no Brasil, hoje e como queremos ele daqui algum tempo. Nossos filhos e netos, merecem um país mais digno, próspero e com perspectiva.
Precisamos como nunca de uma nova independência, mas desta vez, definitiva. Independência que nos liberte de corruptos e das Leis protecionistas destes vampiros.
Ronaldo Damaceno
Nenhum comentário:
Postar um comentário