Acordar todos os dias e ler ou assistir os noticiários brasileiros, dá uma sensação de incompetência e de arrependimento nunca sentido antes. São tantas mentiras ditas com veemência, que parece verdade. Uma guerra política lavada em nossas casas, sem nenhum pudor. Deixando uma nação inteira sem condições de decidir.
A máquina do governo inteira sendo usada para decidir os interesses individuais. Ninguém se preocupa mais com os interesses do país. Cada um puxando a sardinha pro seu lado. E as medidas que são necessárias e importantes, sendo empurradas para outro mandato.
É triste ver uma nação inteira sendo manipulada e enrolada. Eles continuam ganhando o dinheiro deles, empregados e curtindo com a cara do povo, que perde seu emprego, são agredidos pela falta do serviço que deveriam ter e sendo convidados a defenderem o sujo do mal lavado. A mídia que deveria concluir as matérias, brinca de apenas noticiar, muitas vezes inflamando mais o debate entre pessoas do bem, por uma ideologia ou fascismo. A pergunta que não quer calar: em quem devemos acreditar? Que lado devemos seguir?
Uma coisa é certa, o povo brasileiro está pagando e assistindo a tudo isto. Podemos não estar cobrando, mas estamos aqui, recebendo este serviço inútil e corrupto, de pessoas que foram eleitas e recebem muito, para defender nossos interesses.
Ronaldo Damaceno
Nenhum comentário:
Postar um comentário