Postagem em destaque

Um Líder de sucesso sabe lidar com as divergências

Nos últimos meses escrevi alguns textos sobre liderança, focado no comportamento e atitudes, que considero ser essenciais para que uma pes...

domingo, 14 de dezembro de 2014

Papel do Gestor de Atendimento

Dando continuidade ao artigo sobre Qualidade no Atendimento um Desafio Constante para Serviços de Saúde, Ronaldo Damaceno, escreveu um novo artigo sobre O Desafio Diário do Gestor de Atendimento da Área da Saúde, que traz as responsabilidades do gestor e de sua equipe, bem como, menciona atividades de cada função.



Ambos artigos, trazem a preocupação da RD Consultoria na Gestão eficaz do Atendimento, processo essencial para Gestão da Qualidade em qualquer organização de Saúde.



Esperamos que leia e comprove este esforço, na busca de melhorar a Satisfação do Cliente de qualquer organização, seja ela grande, média ou pequena.





Ronaldo Damaceno

Gestor de Qualidade

Gestor Executivo em Saúde

CRA-SP: 6-000074

www.rdconsultoria.com.br

ronaldodamaceno@rdconsultoria.com.br

Fone: (11) 3901-6734

Celular: (11) 98221-8006

Nextel: (11) 7735-8072 ID: 97*102361

Nenhum comentário:

Postar um comentário