Dando continuidade ao artigo sobre Qualidade no Atendimento um Desafio Constante para Serviços de Saúde, Ronaldo Damaceno, escreveu um novo artigo sobre O Desafio Diário do Gestor de Atendimento da Área da Saúde, que traz as responsabilidades do gestor e de sua equipe, bem como, menciona atividades de cada função.
Ambos artigos, trazem a preocupação da RD Consultoria na Gestão eficaz do Atendimento, processo essencial para Gestão da Qualidade em qualquer organização de Saúde.
Esperamos que leia e comprove este esforço, na busca de melhorar a Satisfação do Cliente de qualquer organização, seja ela grande, média ou pequena.
Ronaldo Damaceno
Gestor de Qualidade
Gestor Executivo em Saúde
CRA-SP: 6-000074
www.rdconsultoria.com.br
ronaldodamaceno@rdconsultoria.com.br
Fone: (11) 3901-6734
Celular: (11) 98221-8006
Nextel: (11) 7735-8072 ID: 97*102361
Nenhum comentário:
Postar um comentário